“Coluna do Vannucci”: Band descarta venda da emissora e executivos garantem que empresa atravessará a grave crise financeira

A A A

Desmentidos
Os diretores da Band passaram a quinta-feira negando a venda da emissora para a Turner. Segundo esses executivos, as conversas caminham para uma parceria de conteúdo, o que atende às necessidades das duas empresas. A Band não pode gastar e a Turner quer uma janela para seu entretenimento. Por isso, todos acreditam que esta seja a melhor solução. Várias reuniões aconteceram durante a quinta-feira nos escalões mais elevados para determinar os próximos passos do grupo.

No Vermelho
O mercado publicitário reagiu com preocupação diante da divulgação do balanço financeiro de 2015 do grupo Bandeirantes. A auditoria da Ernest & Young diz que há dúvidas em relação à continuidade operacional da empresa. Os prejuízos chegam a R$ 440 milhões, um valor muito elevado para um período de grave crise econômica no Brasil. Segundo alguns executivos do Morumbi, a Band tem condições de ultrapassar esta fase.

Primeiro Aqui
A oitava temporada do “Cake Boss” terá sua estreia antecipada para o Brasil. O reality comandado por Buddy Valastro e com toda a equipe da Carlo’s Bakery começará a ser exibido pelo Discovery Home & Health no dia 17 de maio, às 21h50. Só alguns dias depois é que estreará em outros países. A oitava temporada tem vinte episódios inéditos de meia hora. Agora, além das encomendas dos clientes, Buddy terá implementar um novo serviço em suas lojas: um estacionamento onde as pessoas podem consumir seus produtos ali mesmo.

Viagens do Domingo
O programa “Turismo e Aventura” continua com bons índices para a manhã do domingo e tem chamado a atenção do telespectador pelas suas mais diferentes viagens. Sair do local comum é uma marca do semanal comandado por Rhoque Malízia e Renata Sartório. Nesta semana, eles vão até a Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, para mostrar desde as belezas naturais até uma associação de artesãos que tem por objetivo recuperar técnicas de artesanato perdidas com o tempo.

Comente