“Coluna do Vannucci”: Band garante que não demitirá e nem acabará com programas esportivos após cancelamento do Brasileirão

A A A

Sem Demissões
Todos os funcionários do departamento de esportes da Band foram comunicados pelo alto comando da emissora que o fim da parceria para o Campeonato Brasileiro não provocará demissões. Os diretores do departamento resolveram conversar com os profissionais para evitar especulações. Todos estão envolvidos com a cobertura da Olimpíada e com os eventos internacionais.

Permanecem na Grade
A direção da Band também ressaltou aos profissionais que todos os programas esportivos permanecerão no ar, mesmo com o encerramento das transmissões do Campeonato Brasileiro. Atrações como “Gol, o Grande Momento do Esporte” e “Jogo Aberto” registram bons índices de audiência e garantem bom faturamento. Na visão dos diretores da Band, os programas independem da exibição dos jogos.

Mágica no Domingo
É grande a expectativa na Globo com a estreia do quadro “Trupe Vip”, na edição deste final de semana do “Domingão do Faustão”. A competição entre quatro famosos em números de mágica garantiu bons índices no ano passado e elogios do público e da crítica. Para esta temporada foram escalados Maitê Proença, Bruno Garcia, Ludmilla e Rafael Vitti. Os quatro passarão por números de mentalismo, escapismo, ilusionismo e o famoso “na cara do freguês”. “Trupe Vip” terá cinco episódios.

Número de TV Aberta
A equipe do Fox Sports ainda comemora os bons índices registrados com a Copa Bridgestone Libertadores. Na última quinta-feira, dia 28 de abril, no PNT, o canal conquistou a liderança entre os esportivos e ultrapassou índices de emissoras abertas como a Band e a Rede TV. No ar estavam os jogos São Paulo X Toluca e Indepiendente Del Valle X River Plate. O comando do Fox Sports também sinalizou para as equipes que vários programas ultrapassaram as expectativas iniciais.

Comente