“TV Compartilhada”: SBT precisa reforçar as noites de segunda e quarta

A A A

parabolica compartilhada

1“Vannucci, assisto você no “Todo Seu”. O programa do Ratinho ganha da Record às terças, quintas e sextas e a programação do SBT, nestes dias, ultrapassa a concorrente no restante da noite. Mas, o SBT perde exatamente às segundas e quartas, quando tem o programa “Astros” e “Cante se Puder”. Os diretores da emissora precisam trocar de lugar estes dois programas. O “Astros” e o “Cante se Puder” devem ser mandados pra sábado à noite para enfrentar o “Legendários”. E o que colocar no lugar dos shows às segundas e quartas-feiras? Opções não faltam. Projetos do “Circo Eletrônico”, na área do humor, e Adriane Galisteu com um novo programa. O que você acha, Vannucci, da minha opinião?”.
Aparecida de Lourdes Castilho
Jandira/SP

Os executivos do SBT sabem que, mais cedo ou mais tarde, terão que mexer na grade noturna já que os programas “Astros” e “Cante se Puder” apresentam desgastes. São muitos os projetos que estão em análise na emissora, mas nenhuma decisão será tomada do dia para a noite. Já foi a época em que no SBT as coisas mudavam sem muito critério. Agora, um comitê artístico é responsável por criar, avaliar, planejar e executar o que vai para o ar e, quando percebe que um projeto não terá vida longa coloca ponto final bem na fase embrionária. Informações que circulam pela Anhanguera dão conta de que a emissora já tem alguns projetos em andamento para esta faixa, entre eles o “Festival Sertanejo”.
É importante destacar que o “Cante se Puder” enfrenta os reflexos da melhor atração da linha de shows da Record, a minissérie “José do Egito”. Às quartas-feiras, até “Balacobaco” apresenta importante crescimento em seus índices.

Comente